29 de fevereiro de 2012

Santos sem neymar e ganso vai para o jogo disputando a vice liderança com o Guarani




  Desfalcado de seus principais jogadores, mas com Elano entre os titulares, o Santos vai em busca da sua sexta vitória consecutiva nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela 11º rodada do Campeonato Paulista. Mais do que isso, o Peixe vai tentar roubar a vice-liderança do Bugre.
Rafael, Ganso e Neymar, convocados pela Seleção Brasileira, e Fucile, servindo à seleção do Uruguai, desfalcam o Santos. Além deles, Adriano, Léo e Rentería seguem lesionados. Sendo assim, Aranha, Crystian, Elano e Alan Kardec vão começar jogando.
Com 100% de aproveitamento jogado em casa, o Bugre conta com as voltas do zagueiro Domingos e do volante Fábio Bahia. André Leone e Bruno Neves voltam para o banco.

Fabinho e Fumagalli:

Fabinho e Fumagalli vão receber medalhas por 100 jogos no Guarani


A partida contra o Santos nesta quarta-feira, ás 19h30, no Brinco de Ouro, será especial para Fabinho e Fumagalli. A dupla receberá homenagem da diretoria pelos 100 jogos já completados com a camisa alviverde. O atacante quebrou a barreira centenária em setembro do ano passado, na vitória por 3 a 1 sobre o Bragantino, enquanto o meia alcançou a marca na vitória por 2 a 1 sobre o Paulista, este ano.

Elano:

Contra ex-clube, Elano tem chance de recuperar bom futebol

Última partida de Elano como titular aconteceu no dia 9 de fevereiro contra o Botafogo-SP. Foto: Célio Messias/Agência LanceSem jogar como titular do Santos desde a goleada sobre o Botafogo-SP, no dia 9 de fevereiro, em Ribeirão Preto, o meia Elano tem a chance de um recomeço na equipe diante do Guarani, nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro. Revelado nas categorias de base do time campineiro, o jogador tenta esquecer a má fase pela qual atravessa, visando recuperar a confiança do técnico Muricy Ramalho.












Co
nfira as prováveis escalações:

GUARANI: Emerson; Bruno Peres, Domingos, Neto e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho e Ronaldo.
SANTOS: Aranha; Crystian, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Elano; Alan Kardec e Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário